logo

Atualidades

Homem atira e mata acidentalmente colega durante caçada a ‘porco do mato’em Lambarí D´Oeste


Por Redação com Ripa nos Malandros

img
Uma caçada de javali, no município de Lambari d’Oeste, perto da fronteira com a Bolívia, acabou em tragédia. José Carlos de Almeida, 43, morreu vítima de um tiro disparado por seu companheiro de caça, identificado como Vanildo. Ele tinha sete perfurações no corpo. A morte aconteceu domingo, 16, numa fazenda, localizada na estrada velha que da acesso a cidade de São José do Quatro Marcos.

 
O próprio Vanildo avisou ter matado acidentalmente José Carlos numa ligação que fez a um dos irmãos da vítima, que também participavam da caçada. Gilson Almeida disse que eles estavam em quatro e decidiram se separar na mata e que, posteriormente, ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, segundo Gilson, Vanildo ligou em seu celular falando sobre o ocorrido.
 
Assim que Gilson e João, chegaram no local, encontraram a vítima caída e Vanildo em pé ao seu lado, muito nervoso, chorando muito. Quando tentavam socorrer a vítima, Vanildo saiu correndo, tomando rumo ignorado, levando a arma de fogo.
 
Os irmãos disseram à Policia ainda que quando chegaram ao local, José Carlos não apresentava sinais vitais, com aparentemente 7 perfurações de projéteis de arma de fogo, na região do tórax. A PM perguntou aos irmãos sobre outras armas, responderam que a única arma que tinham era que o Vanildo levou quando saiu correndo, depois da tragédia. Ele ainda não foi localizado.
 

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.